sábado, 3 de agosto de 2013

Eu é que mando nessa porra, mano.

Oieee pessoas, visitantes que nunca nem sequer se manifestam... Nem dá pra acreditar que essa bagaça escrota que começou sem pretensão alguma já vai completar 4 anos... PQP mano, nem um brinde pra esse feito? Chego a rachar o bico quando passo aqui... Muito bom ver que em 4 anos a gente já passou tanta coisa, já pirou, riu, chorou, tropeçou, mas levantou... O ciclo da vida se faz presente nas nossas atitudes... Deixo uma poesia da mamãe Mary aqui pra vocês, seus fantasmas... Desconsiderem aquele lance lá da webemissora... A SIMPLESMENTE TITA SOU EU, PORRA...

A história que a novela da tarde nunca narrou
Por: Mary Princess

Esquecida no meio da multidão
Levanta a mãozinha e não é vista
Papai Noel nada trouxe no Natal
Será que se comportou tão mal?

Todos correm quando se aproxima
Apenas quer brincar um pouco

Cada um desses cortes abertos
Representa a ferida não estancada
As lágrimas jamais enxugadas

Os anos em vão sem realizações
Os sonhos que morrem de desgosto
Num planeta repleto de proibições

Palavras não mudam a história
Se o tempo jamais a pertenceu
Pra que viver do ontem?
Se somente os dias seguintes
É que trarão as respostas
Ao que de direito é seu

Roubam a alegria, não o dom
A canção que toca no coração
A mesma que todo dia faz
Os dias de luta serem melodia

É difícil reaprender a sorrir
Ainda mais quando se sabe
Que o profundo resplandecer
Vai ofuscar todos aqueles
Que tentam desmerecer

E ela ainda finaliza dizendo
Com um surpreendente otimismo
Que tudo ficará bem no fim
E ela paga para ver que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário