Oieee pessoas, visitantes que nunca nem sequer se manifestam... Nem dá pra acreditar que essa bagaça escrota que começou sem pretensão alguma já vai completar 4 anos... PQP mano, nem um brinde pra esse feito? Chego a rachar o bico quando passo aqui... Muito bom ver que em 4 anos a gente já passou tanta coisa, já pirou, riu, chorou, tropeçou, mas levantou... O ciclo da vida se faz presente nas nossas atitudes... Deixo uma poesia da mamãe Mary aqui pra vocês, seus fantasmas... Desconsiderem aquele lance lá da webemissora... A SIMPLESMENTE TITA SOU EU, PORRA...
A história que a novela da tarde nunca narrou
Por: Mary Princess
Esquecida
no meio da multidão
Levanta
a mãozinha e não é vista
Papai
Noel nada trouxe no Natal
Será
que se comportou tão mal?
Todos
correm quando se aproxima
Apenas
quer brincar um pouco
Cada
um desses cortes abertos
Representa
a ferida não estancada
As
lágrimas jamais enxugadas
Os
anos em vão sem realizações
Os
sonhos que morrem de desgosto
Num
planeta repleto de proibições
Palavras
não mudam a história
Se
o tempo jamais a pertenceu
Pra
que viver do ontem?
Se
somente os dias seguintes
É
que trarão as respostas
Ao
que de direito é seu
Roubam
a alegria, não o dom
A
canção que toca no coração
A
mesma que todo dia faz
Os
dias de luta serem melodia
É
difícil reaprender a sorrir
Ainda
mais quando se sabe
Que
o profundo resplandecer
Vai
ofuscar todos aqueles
Que
tentam desmerecer
E
ela ainda finaliza dizendo
Com
um surpreendente otimismo
Que
tudo ficará bem no fim
E
ela paga para ver que sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário