sábado, 26 de dezembro de 2009

Por debaixo dos panos

Curitiba, 27 de Outubro de 2003.

Nossa escola se tornou palanque político...
Mal a gente chega e já é bombardeado de panfletos.
Depois do intervalo a melhor parte: os candidatos se apresentam publicamente, expõem suas revolucionárias propostas e voltamos à sala de aula.
As rixas não são mais entre nós alunos e sim entre os próprios professores, mas não rola pancadaria nem aluna baleada porque tudo ocorre por debaixo dos panos.
Por falar em rixa, mesmo não suportando a PP, ando meio preocupada com ela porque faz dias que ela não vem à aula. Dias não, semanas...semanas inteirinhas...
Será que aconteceu alguma coisa com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário