Curitiba, 06 de Novembro de 2003.
Faltei aula hoje porque inventei que tava morrendo de cólica.
É mentira, pois faz tempo que não menstruo... nem faz falta mesmo...
Ando chorando tanto que até to com náusea, por isso fiquei vendo a Mano's TV só pra tirar um pouco a angústia, porém nem mesmo eles me fizeram rir.
Sabe quando por mais que a piada seja engraçada você não consegue rir?To bem assim.
Acho que esse não é mesmo meu ano.
Queria escrever uma poema, uma canção e até tenho inspiração, contudo não tenho força.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário