Curitiba, 27 de Novembro de 2003.
PAAAAAAASSEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!
O Dico ficou pra final em quase tudo, o Cadu pegou final em História, o Ricardo também; a Paty passou direto e o Gui também, mas ficou todo se fazendo.
Íamos de sala em sala ver nossos resultados e até fiquei emocionada porque os profes comentaram que me esforcei tanto que mereci as ótimas notas que tirei.
VIU, 'senhorita' HELENA?AGORA ENGOLE O QUE FALOU DE MIM, SUA VACA!
Amanhã não tem nada, mas nossa turma já se organizou pra fazer uma festinha de despedida e fomos pedir permissão a Raimunda, que já envolvida pelo clima de Natal, permitiu.
Nem acredito que já estou de férias, cara...
Eu já tava me dando como reprovada e me imaginei tendo que estudar com a pirralhaiada do primeiro ano...aff...bate 3x na madeira...
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário