quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lisa Raimunda

Curitiba, 31 de Outubro de 2003.

Hoje, pra acompanhar as eleições, todos fomos ao colégio.
O Adalberto estava trabalhando como fiscal na sala de história junto com o profe de biologia.
Quase morri só pra entregar minha identidade pra ele.
Mico!Mico!Mico!
Em quem votei?Profe Edu, com certeza.
Na verdade se eu não tivesse conhecido o Adalberto iria votar na Raimunda...
Cara, só pode ser loucura o que eu fiz: voto em alguém por um motivo egoísta.
Eta Tita sem noção...
O Cadu, a Ju, a Morgan, o Dico, a Paty, o Ricardo e eu ficamos conversando sentados na escadaria (a mesma em que o Cadu se quebrou saltando de skate).
O profe Edu disse que independentemente do resultado, sentia-se feliz por ter entrado na disputa, por isso foi corrigir trabalhos atrasados e nem saiu da sala dos profes.
Já a Raimunda...
Quando a vimos pensamos até que era alguma repórter da TV vindo fazer a cobertura das eleições, porém assim que nos viu, acenou:

"Já votaram?"

Sim, ela estava de cabelo liso.
A Raimunda, que sempre apareceu em público sem maquiagem, cabelo despenteado e roupas de ginástica, estava outra pessoa. Ficava mesmo difícil de reconhecer nossa diretora e sem pagar pau, ela deveria se cuidar sempre, pois ela não é feia.
Zoamos com o Cadu dizendo que ele ficar com a Raimunda e ele ficou puto, porém depois sacou que era brincadeira e revidou.
A parte mais difícil é agora: o almoço.
O pai me deu uns trocados pra comprar lanche, mas como ultimamente ando envolvida demais no colégio, to me exercitando pouco e como consequencia, engordando horrores, então trouxe de casa minha garrafinha de água e to alimentada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário