quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempo de colocar os pingos nos is :/

Curitiba, 12 de Novembro de 2003.

Meu níver é na segunda e eu to tão maaaaal que to cagando e andando pra data.
Estamos em clima de desespero supondo o que Lisa Raimunda será capaz quando descobrir quem se passou por ela.
A Morgan ta susse, mas o Dico, o Ricardo e eu estamos amedrontados e eu, claro, a chorona de carteirinha da turma, me culpo por tudo que ta acontecendo, então o Gui e o Cadu tratam de levar o mau humor embora.
A Julia, cabeça da turma, comentou que quanto antes encerrar esse caso, melhor.
Amanhã mesmo iremos nos reunir pra colocar os pingos nos is...

Nenhum comentário:

Postar um comentário