sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Semana de provas

Curitiba, 24 de Novembro de 2003.

Desde quinta to afogada em livros.
Minha rotina no fds foi acordar e já ir estudar; almoçar e dar uma desculpa pra me exercitar (caminhar uma hora pelo bairro) porque disse aos meus pais que caminhar 60 minutos depois do almoço faz bem para o raciocínio, porém ando passando mal toda vez que faço isso: meus joelhos doem, tem horas que a tontura é tanta que vejo tudo escuro e meu coração chega a doer, me falta o ar e eu acho que vou morrer.
O problema é que continuo gorda, parecendo uma baleia... :/
Hoje tivemos prova de matemática, física e química. Amanhã é a vez de biologia, geografia e história; quarta temos português, inglês e sociologia.
Só passei mesmo em Educação Física e ufa, já entreguei os trabalhos... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário