terça-feira, 3 de novembro de 2009

40 kg em dois meses

Curitiba, 01 de Setembro de 2003.

A Morgan e o Cadu acham que estou magra demais, mas sei que estão mentindo só pra me agradar e que mil vezes preferem estar com a Andrea que é magra, bonita, jovem, inteligente e namora o grande amor da minha vida.
Quero pesar 40 kg até o dia do meu aniversário nem que isso me custe a vida.
Sei lá como vou conseguir isso, mas vou e ninguém vai me impedir e sei que quando isso acontecer, o Gui vai voltar rastejando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário