terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desesperadamente gorda

Curitiba, 07 de Agosto de 2003.

Ainda estou um pouco confusa sobre esse lance de peso, o que me faz querer restringir tudo que é calórico do meu cardápio.
Como eu sei que estou engordando cada vez mais, não janto mais. Quer dizer, aqui em casa nós não jantamos, mas fazemos um lanchinho...
Quando perguntam se eu comi, respondo que sim e mesmo com fome, tomo um pouco de água e penso que pra ser bonita vou precisar renunciar as tentações.
Não como mais antes de ir à aula e nem nos intervalos porque me faz mal sentir aquele cheiro de fritura que vem lá da cantina.
Almoço bem pouquinho e depois saio pra andar pelas redondezas, de onde volto apenas pra tomar água e ir dormir.
Será que algum dia eu vou ver resultados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário