terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recuperação urgente

Curitiba, 11 de Setembro de 2003.

Nossa, hoje eu acordei ainda pior que nos outros dias e por isso não me deixaram nem colocar os pés pra fora da cama.
Sabe que não to gostando nada disso?E agora?Quem é que vai eliminar as calorias desses dias todos?
Quando eu voltar a ir à aula vão tirar muito sarro de mim por conta da minha gordura.:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário