terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cada um com seu dilema

Curitiba, 24 de Setembro de 2003.

Depois da mobilização de ontem, hoje foi só aula até a hora do intervalo e depois apresentação de dança do primário.
O Cadu e eu nos falamos pouco e a Morgan estava bem fora do normal, por isso aproveitamos as aulas à toa pra conversar.
Eu nem sabia que o namorado da Morgan morava aqui em Curitiba com os pais e tampouco sabia que a Morgan e ele já tinham vida sexual ativa.
A Naty sempre me contou que o namoro dela era beem diferente porque os pais dela sabem, mas os dele não podem saber porque a mãe dele só vai deixá-lo namorar depois que ele terminar a faculdade.
Ele cursa Educação Física na UFPR e ta no segundo ano.
Amanhã é o níver da Morgan e ela ta mó triste porque não aguenta mais viver escondendo o namoro dela da sogra e me disse que é um inferno ter de viver disfarçando...
Eu não sabia muito o que dizer, mas como uma boa amiga, ofereci todo meu apoio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário