Curitiba, 26 de Setembro de 2003. (horas depois)
Entre lágrimas aqui estou...
Será que era melhor ter deixado tudo como estava?
Será que teria que ter deixado claro que entre nós o lance seria só amizade?
Se eu gostasse dele só como amigo teria ficado tão ferida como estou?
Será que ele se feriu também?
Será que algum dia vamos colocar nossas cabeças no lugar?
Será que um dia voltaremos a nos falar?
Pra ser sincera, não sei se quero voltar a falar com ele algum dia. Pelo menos não hoje.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário