sábado, 28 de novembro de 2009

Perdidamente apaixonada ♥

Curitiba, 21 de Outubro de 2003.

Como previsto, a Morgan voltou só hoje e nós passamos a primeira aula só de fofoca porque a viagem foi muito legal e rolou assunto a manhã toda, mas não é por mal: às vezes eu nem ouvia direito o que a Naty tava falando porque ficava imaginando a todo momento que poderia ver o Adalberto e só de imaginar tal fato, meu coração disparava e eu sentia friozinho na barriga, tanto que nem ao menos conseguia saber onde estava.
Infelizmente, não o vi, mas sei que amanhã tenho aula com ele...
Sei que na situação em que estou, a última prioridade deveria ser o amor, porém que culpa tenho se enxergo no Adalberto tudo que nem o Gui e nem o Cadu nunca serão?
Não somente isso, apenas...o Adalberto é tudo que sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário