sábado, 28 de novembro de 2009

Será que ta acontecendo de novo?

Curitiba, 14 de Outubro de 2003.

Hoje foi um dia bem susse e sem aulas de português...
Justo hoje que eu acordei com uma vontade enoooorme de ver o Adalberto porque sei lá, ele consegue me alegrar, me motivar a vir à aula num ano tão chato que nem esse e também porque adoro conversar com ele, que ao contrário dos otários da minha idade, sabe como manter um diálogo e como tratar uma mulher.
Hoje terminei, pelo menos até a matéria de hoje, o megatrabalho de matemática, porém ainda estou na segunda redação de português porque ultimamente a inspiração não está de bem comigo.
Queria tentar não pensar, mas quando menos espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário