terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gordinha nunca mais

Curitiba, 04 de Setembro de 2003.

Hoje eu passei muito mal na escola porque desde segunda-feira eu tenho só me alimentado com água e pra falar a verdade já não aguento mais ver água na frente, mas se desistir agora, vou ser uma fracassada.
Me exercito mais de uma hora por dia apesar de passar muito mal e pretendo nunca parar, pois mesmo se chegar aos 40 kg, posso muito bem voltar a ser aquele bolo fofo imbecil e eu NÃO quero mais isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário