Curitiba, 04 de Setembro de 2003.
Hoje eu passei muito mal na escola porque desde segunda-feira eu tenho só me alimentado com água e pra falar a verdade já não aguento mais ver água na frente, mas se desistir agora, vou ser uma fracassada.
Me exercito mais de uma hora por dia apesar de passar muito mal e pretendo nunca parar, pois mesmo se chegar aos 40 kg, posso muito bem voltar a ser aquele bolo fofo imbecil e eu NÃO quero mais isso pra mim.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário