Curitiba, 06 de Agosto de 2003.
Agosto é realmente o mês do desgosto...
Broncas porque estou quase pra reprovar e broncas da minha consciência porque sou uma baleia assassina e horrorosa.
O Gui fica todo da asinha pra cima da Andrea e eu não estou gostando nada disso...
Talvez ele goste mais dela porque ela é CDF, tira 10 até em Física, é três anos mais nova que eu, é magra e loira dos olhos azuis. Já eu sou totalmente ao contrário dela... :/
O Cadu me entende pacas e agora eu passo meus intervalos ao lado dele que nem fala mais tanto com a turma do metal porque a cada dia eles estão ficando mais infantis.
Morro de medo de me pesar e ver nos ponteiros da balança o quanto devo ter engordado.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário