Curitiba, 06 de Outubro de 2003.
Hoje conhecemos nossos professores novos, mas um em especial, mexeu comigo.
Não é paixão nem amor, mas este professor é diferente, lindo demais...
Quando meus olhos se encontraram com os dele, senti a mesma euforia do (maldito) dia do beijo e não sei nem dizer se isso é bom ou ruim... (very confuse)
A jornada de trabalhos intermináveis continua e minhas mãos urram por um pequenino descanso.
Amanhã, sei lá por que, não vai ter aula. Melhor pra mim, né?Apesar de não ter nada pra comemorar, pois estou imensamente gorda e devendo matérias aos profs.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário