terça-feira, 3 de novembro de 2009

Extremamente gripada

Curitiba, 10 de Setembro de 2003.

To de molho na cama e não consigo nem me mover porque dói todo meu corpo.
O pai vive falando que qualquer dia desses eu vou morrer se continuar não comendo e a Helena fica me tratando como se eu estivesse com 5 aninhos de idade, o que eu odeio...
Comi sopa de frango com miolos de pão porque me disseram que se não comer pelo menos alguma coisa, não posso tomar remédio pra gripe.
Pois é, domingo à noite fiquei com febre e vomitei depois que tomei remédio. Segunda dormi o dia inteiro e nem voltei mais pra escola, pois sempre que acho que vou acordar melhor, acabo piorando.
Nem levanto da cama, pois toda vez que o faço, minha cabeça lateja e minhas pernas tremem, sabe?Minha visão embaça e eu me agarro nos tubos da cama pra me manter de pé.
O pai e a Helena me disseram que se essa gripe não melhorar, vão me levar ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário