Curitiba, 10 de Agosto de 2003.
Meu coração está em pedaços: o Gui e eu terminamos n sexta-feira e dessa vez é pra sempre!
Há algum tempo venho notando o quanto a relação entre o Gui e eu se transformou.
Quando começamos a namorar ele me ligava todo dia, às vezes várias vezes só pra jogar conversa fora, mas os meses foram passando e ele foi se modificando até eu não reconhecê-lo mais.
Depois que mamys morreu tudo piorou porque nem de mim ele queria mais ficar perto alegando que eu "ando chata, chorona demais e bancando a coitadinha" e ainda completou que "esse negócio de emagrecer é lance de menina burra e egoísta".
Ele agora fica só de papinho com a Andrea e as amiguinhas tontas dela (da sétima série) e se afastou até da turma do metal.
Tentei saber se mais alguma coisa o incomodava e ele me disse que desde que começamos a andar juntos ele nunca mais conseguiu escrever mais nada que prestasse.
Eu não saio mais do quarto, não tenho mais vontade de viver, de levantar da cama e fico me perguntando o que fiz de errado, daí vem minha maldita consciência e me acusa de ser gorda.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário