quinta-feira, 5 de novembro de 2009

My Best Friend

Curitiba, 27 de Setembro de 2003.

Hoje a Morgan me ligou e eu contei a ela tudo que rolou ontem entre mim e o Cadu.
Ela não queria acreditar que agimos daquele jeito um com o outro e fica me tirando a todo tempo dizendo que to caidinha por ele...aff!
A Morgan não veio à aula ontem porque foi pra Maringá visitar a mãe dela e rever alguns amigos de infância.
Nossa, acho que até hoje não conheci ninguém mais popular que a Morgan. Ela é super simpática (mas não piranha), super boa de conversa, super humilde, tem um coração de ouro como poucos e é aquela que realmente merece ser chamada de melhor amiga.
Ela me zoa por causa do Cadu, me chama de caveirinha, mas é de um modo carinhoso até porque ela já me disse que passou pelo que estou passando (de me sentir gorda, no meu caso, ser) e me garantiu que toda menina que se preze vive isso pelo menos uma vez na vida.
Quando estamos felizes conversamos até não ter mais garganta e quando estou triste ela me escuta, me faz dar risada e quando começo a chorar sempre ganho aquele abraço de amiga.
Quando ela ta triste eu faço o mesmo, porém é bem raro a Naty ficar pra baixo. Como ela mesma vive repetindo, a vida é tão curta, tão linda e tão perfeita, apesar dos problemas, pra gente perder tempo chorando e sofrendo por coisas inúteis.
Apesar de hoje estar parecendo um porco de tão gorda, estou feliz por pelo menos saber que tenho uma grande melhor amiga pra todas as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário