Curitiba, 17 de Agosto de 2003.
Ontem completou um mês que meu mundo perdeu todo o sentido.
Fiquei o dia todo conversando com ela em frente ao túmulo e é lá que costumo me sentir melhor, pois sei que apesar da distância agora, há alguém olhando por mim.
Sei que se mamys estivesse aqui, não estaria passando por metade das minhas tristezas e mesmo que estivesse, sei que poderia contar com o incondicional apoio dela pro que desse e viesse. Agora sei que não posso mais contar com ninguém além de mim mesma.
Meu coração está em mil pedaços e eu não sei se algum dia vou conseguir reunir os cacos e seguir em frente.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário