sábado, 28 de novembro de 2009

Ansiosa pra amanhã

Curitiba, 19 de Outubro de 2003.

Oi, hoje eu resolvi entrar um pouco na internet e baixar músicas...
Procurei fazer de tudo pra não pensar em amanhã e principalmente NELE.
Parece um vício pra mim porque o tempo todo, em tudo que faço e onde vou ele está ali no meu pensamento.
SERÁ QUE TO FICANDO LOUCA???
Meu coração bate forte, sinto um frio na barriga e não consigo dormir...to tão nervosa e nem ao menos sei por que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário