quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mil vezes otária

Curitiba, 29 de Setembro de 2003.

A Morgan não veio à aula e o Cadu não veio nem me dar oi.
Quero deixar bem claro que não vou implorar pra ele voltar a falar comigo, pois não preciso dele pra nada.
Ele e o priminho dele são dois vermes, dois abortos da natureza. Dois roqueiros de merda que acham ser os fodões e não passam de dois infantis babacões e mimados.
Finge ser meu amigo só pra tentar me seduzir?Ele pensa que sou a PP, é?Ele está é redondamente enganado porque tenho sentimentos e não vou admitir que nenhum imbecil de meia figa pise neles.
Por que meu coração bate tão forte por um retardado desses?
Me sinto uma otária por me importar tanto com o que vai acontecer entre a gente e mais otária ainda por estar escrevendo tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário