quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A cada dia pior...

Curitiba, 25 de Julho de 2003.

O Cadu, quando cheguei à casa ontem, me ligou perguntando se eu havia chegado bem e na linha ouvi o Gui fazendo umas vozes esquisitas.
Será que ele regrediu?
Não sei se é a tristeza que me está me deixando chata e implicante, mas estou intolerante com tudo...
Queria que esse nó na garganta cessasse...
Hoje acordei com um telefonema do Cadu e ele me prometeu que vai me ligar todo dia pela manhã e à noite porque ele disse que no momento atual eu não estou precisando de falsos pêsames, mas de companhias verdadeiras que não vão se importar pelo fato de eu chorar que nem condenada até porque este é meu direito e ele comentou mesmo que o Guilherme anda agindo estranho.
Eu amo o Cadu, mas queria o carinho que só o Gui pode me dar. Poderia, se não fosse um débil mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário