Curitiba, 06 de Maio de 2003.
Mamys e eu estamos parecendo duas estranhas dentro de casa.
Por sorte existe o Horácio pra apaziguar tudo.
Sabendo ou não do que houve, ele continua me tratando com a mesma bondade de sempre e eu fico mais triste ainda porque sei que não merecia o carinho dele.
Queria que ele fosse meu pai...
domingo, 18 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário