domingo, 18 de outubro de 2009

Tudo na mesma...

Curitiba, 06 de Maio de 2003.

Mamys e eu estamos parecendo duas estranhas dentro de casa.
Por sorte existe o Horácio pra apaziguar tudo.
Sabendo ou não do que houve, ele continua me tratando com a mesma bondade de sempre e eu fico mais triste ainda porque sei que não merecia o carinho dele.
Queria que ele fosse meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário