Curitiba, 30 de Julho de 2003.
Fiquei com notas vermelhas em todas as matérias, por isso papys vai ter que ir à reunião do dia 06/08 pra conversar com os profs e apanhar meu boletim.
A idiotinha da Andrea ta se achando a última coca-cola (também abolida do meu cardápio) do deserto só porque já passou de ano.
Ela que enfie aquelas notas idiotas dela onde o Sol não bate...
Ontem voltei a ver as mesmas caras chatas e os mesmos profs chatos, mas to mais no meu mundo então passo as aulas fazendo anotações pra fugir de mim mesma e do mundo cruel em que infelizmente vivo.
A perda da mamys é tão recente que às vezes acho que não era ela quem foi enterrada e a imagino voltando pra casa com aquele charme que exclusivamente dela e quando a campainha tocar, será Meire, a gente vai se abraçar e ela vai dizer que tudo aquilo é uma mentira.
Quem não devia ir, vai logo e quem devia ir fica aí atentando...
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário