Curitiba, 20 de Abril de 2003.
Comi tanto chocolate que to até enjoada. Bem-feito pra mim: vou ficar gorda.
Continuo depressiva e ninguém nem ao menos se importa com isso... :'(
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário