sábado, 17 de outubro de 2009

Nem chocolate cura minha deprê

Curitiba, 20 de Abril de 2003.

Comi tanto chocolate que to até enjoada. Bem-feito pra mim: vou ficar gorda.
Continuo depressiva e ninguém nem ao menos se importa com isso... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário