sábado, 24 de outubro de 2009

Por essa ninguém esperava...♥

Curitiba, 21 de Junho de 2003.

O Gui e eu voltamos a namorar, mas ele não quis me contar por que pediu pra terminar comigo e já que ele adotou essa medida, eu também não quis contar o que houve comigo.
Ele me entregou uma caixinha bem bonita e um pouquinho maior do que a que eu fiz no níver dele e pediu que eu não lesse a carta na frente dele...
Como ele foi me visitar no quarto e tudo monitorado pela Helena, não pudemos nem mesmo trocar o selinho mais estalado do mundo, porém não me importo porque já ganhei meu dia. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário