quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por que com ela?

Curitiba, 22 de Julho de 2003.

Por que com a minha mãe e não comigo?
Por que as pessoas boas têm que partir tão cedo?
Tem pessoas que nascem pra sofrer e eu sou uma delas... :/
Eu não sinto fome, não sinto vontade de sair da cama, de ver ninguém nem mesmo o Guilherme, se quer saber.
Quanto mais eu choro, mais vontade sinto e parece que só o Horácio mesmo me entende.
Como um ritual, todo dia a vaca da Helena (por que não foi ela?) fica vindo aqui tentando me persuadir a morar com ela, o que, se depender de mim, JAMAIS vai acontecer porque não quero dividir atenção com aquele bebê idiota e não quero olhar pras fuças daquela hipócrita...
Se Deus não me levar, eu mesma vou acabar com tudo...
Pra que viver se a grande razão da minha vida se foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário