sábado, 17 de outubro de 2009

MC TiTa

Curitiba, 09 de Abril de 2003.

Agora sou telespectadora assídua da Mano's TV.
Meus programas preferidos são: O que rola no busão, Churrasco dos Manos e o TOP 10 Mano's TV.
Mamys não curte muito o canal dos manos e vive tecendo críticas falando que "to dando audiência pro tráfico e pras porcarias que eles fazem".
Também to ouvindo Mano's Radio e já gravei uma centena de músicas legais. Ouço o tempo todo: na escola, na rua, em casa...
Pra ser cantora de rap não precisa ter vozeirão então acho que posso tentar a sorte...
A partir de hoje não sou mais Tita, ok?
Sou MC TITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário