Curitiba, 06 de Abril de 2003.
Estou aqui enfornada em meu quarto tendo que estudar pra prova de química, terminar o trabalho sobre trocas de calor, concluir o relatório de física, ler "A Moreninha" e ainda preparar o resumo de biologia.
Estudante merece receber salário mínimo, Décimo terceiro salário, FGTS, férias e reconhecimento como uma legítima profissão. :@
Um sol lindo lá fora e eu aqui mofando...
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário