Curitiba, 01 de Junho de 2003.
Talvez a caganeira coletiva tenha servido como um livramento, sabia disso?
Não, não estou bancando a metida a otimista, acredite!
O Gui, o Cadu e a galera rocker haviam comprado ingressos pra assistir a uns shows de rock no sábado à noite e por advento da caganeira, tiveram de pedir o dinheiro de volta.
Eu também queria ir ao show, mas tive de me contentar em ficar vendo TV.
Mais tarde, quando estava na sessão zap, encontrei um filme bem style pra ver, peguei meu cobertor e fui pra sala assistir até porque era estréia...
O filme acabou e começou outro, também bom e tava eu lá mais boiando e pensando no que o Gui estaria fazendo quando os arranjos demoníacos entram no ar.
Poxa, meu, quase enfartei de susto!
Parece que só dá plantão quando eu estou em casa...
Aquela vinheta é muuuito macabra e tocando àquelas altas horas da noite mata alguém de susto...
"Interrompemos nossa programação normal..."
"Ih, lá vem merda..." - pensei
"12 pessoas morreram pisoteadas e outras 5 pessoas estão desaparecidas. O autor do golpe da granada não foi localizado, pois fugiu às pressas. O último e também mais aguardado show da noite foi cancelado..."
"Ainda bem que o Gui não foi..." - pensei
"A qualquer momento voltaremos com novas informações a respeito do golpe de granada. Agora voltamos a nossa programação normal..."
Com medo de ser surpreendida por outro plantão, desliguei a TV e abracei silenciosamente uma das almofadas do sofá.
Queria ir para o quarto, mas aquela vinheta não saía da minha cabeça e mesmo estando com todas as portas trancadas e com a luz acesa, isso não me bastava para entender que estava segura.
Com as pernas bambas, caminhei olhando para trás e entrei em meu quarto.
Trouxe meu rádio para perto e logo o liguei na rádio do Lindomar.
Por ser sábado, o programa tava chato porque não era ele quem estava apresentando e por conta do golpe da granada, estavam em plantão e pra piorar pelo fato de a rádio ser afiliada da tv do plantão, a vinhetinha tava sendo usada no fundo, o que me fez colocar um cd do Gui pra tentar ficar calma novamente.
Bem que podiam mudar a musiquinha, né?
sábado, 24 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário