segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Preparativos para o dia do rock

Curitiba, 25 de Junho de 2003.

O Cadu já voltou a andar há tempos e em parceria com o Gui, estamos pensando em, no dia do rock, dar uma festa bem massa.
O único inconveniente é o dinheiro, então caímos na idéia louca de matar aula e pedir esmolas em frente ao colégio.
Os dois loucos sem noção enchem meu rostinho lindo de graxa, deixam meu cabelo arrepiado e me enrolam no cobertor fedido que a falecida pitbull deles usava. Pode isso?
O Cadu é o mendigo bêbado e velho enquanto o Gui é o mendigo metido a trovador.
Pela manhã a arrecadação foi muuuito fraca e se continuássemos assim não compraríamos nem mesmo um pacote de bolacha recheada pro grande dia.
Partimos para o centro da cidade, onde conseguimos uma grande clientela. Claro que há aqueles que passam reto, que até chutam a lata e saem xingando, mas tem um povinho que abre o bolso e dá o dinheirinho com o coração aberto.
Será que eles dariam se soubesse que não somos mendigos e que iremos desviar a verba arrecadada para organizar uma festa no dia do rock?

Um comentário: