sábado, 24 de outubro de 2009

Isso não está acontecendo

Curitiba, 13 de Junho de 2003. (Sexta-feira 13)

Meu mundo acabou: o Gui foi à aula e terminou comigo.
Nem parecia aquele joselito por quem me apaixonei.
Não o enxerguei naquele rosto e não encontrei sentido naquelas palavrias frias que doíam muito mais que milhões de coronhadas dos PMS.
O que vai ser de mim sem o meu Sol?O que vai ser de mim?
A Helena disse que é namorico de adolescência e que logo logo eu vou rir quando me lembrar por que estou chorando hoje.
É bem capaz que eu vou rir por ter perdido pra sempre o amor da minha vida. Só pra cara dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário