Curitiba, 29 de Junho de 2003.
Só hoje foi realizado o batizado do Juninho...
Tive de ir à igreja e foi um saco porque esse bebê chato era o centro das atenções, mas sem meus pais verem, fugi e fui pra casa do Gui, mas quando cheguei lá, a dona Marisa me avisou que devido ao péssimo comportamento, ambos estão de castigo e foram para Pindamonhangaba.
"Por quanto tempo?"
"Não sei, meu anjo..."
Disse um obrigada e fui embora chorando.
Será que ele havia se ferrado por minha culpa?
Será que ouvir a minha revelação foi demais pra ele?
Eu me sentia um monstro terrível, por isso fiquei perambulando pela cidade.
Tomei uns três ônibus, os quais só paga a passagem de uma viagem e milagrosamente consegui um lugar, de onde não saí.
Chorei, olhei a cidade inteira, pensei na vida, nas minhas joselitagens que custaram caro pros meus melhores amigos e não consegui fazer mais nada.
Quando cheguei perto do ponto da minha casa (da mamys), resolvi descer e com os trocadinhos que tinha, passei num 1.99 que estava aberto e comprei uma lembrancinha pra minha amada mãe e a entreguei.
Nunca vi ninguém ficar tão feliz com um presentinho tão simples.
Ela chorou, beijou o presente, beijou meu rosto, me abraçou e só me chamou por apelidos carinhosos e disse que eu era o melhor presente que Deus havia lhe dado e isso valeu meu dia, pois fui dormir feliz, mas certa de que precisava tomar duas decisões.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário