terça-feira, 27 de outubro de 2009

Péssima

Curitiba, 02 de Julho de 2003.

Hoje foi um dia terrível o qual chorei o dia todo e não senti vontade de sair do meu cafofo.
Dor de cabeça e enjoo. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário