Curitiba, 24 de Abril de 2003.
Me ferrei legal: perdi prova de Matemática e a Raimunda ligou pra minha mãe.
Levei um sermão daqueles e resolvi ir pra casa do pai.
Não sei o que é pior: aguentar minha mãe ou a Helena, mas é vida, né?Família a gente não escolhe.
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário