sábado, 17 de outubro de 2009

Curitiba, 10 de Abril de 2003.

MC TiTa Na ÁrEa...

E dae, loko?Firmeza?
O mano Gui disse que eu levo mó jeito pra cantar e disse que só preciso treinar mais.
Ele disse que se for pra escrever riminha pobre e letra sem contéudo, que não escreva.
Ele leu meu primeiro rap e falou que ficou bem legal e a gente riu muito. To mó surpresa que ele não tenha criticado minha nova carreira.
Minha mãe não aprovou meu novo penteado e também diz que eu tenho mais fases que a lua, então sabe que logo eu vou mudar de idéia.
Poxa, ela nem sequer liga pra mim nem me apóia, mas quando eu ficar famosa, sei que ela vai me procurar e EU nem vou ligar.
Renata é um nome muito comum e MC TiTa me dá confiança, eleva meu status e me faz ser diferente das outras garotas...
Quem disse que MC TiTa não pode receber umas influências do Rock, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário