segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desejo manifestado antes do tempo

Curitiba, 23 de Junho de 2003.

Acordei suuuper enjoada hoje, pra variar...
Quase vomitei só de sentir o cheiro da Helena passando o café no coador e quase chorei porque me assustei com o sinal do colégio.
A primeira aula foi vaga. Normalmente eu iria acompanhar os meninos do metal em suas joselitagens ou então ia, mesmo não sabendo, bater bola na cancha, mas acabei é pedindo conselhos à Julia sobre um assunto o qual não sinto confiança o bastante para me abrir com mamys e Helena: sexo.
A Julia falou que o Rodrigo vem a pressionando há tempos, mas mesmo sentindo vontade, ainda não se sente plenamente pronta pra dar esse passo.
Eu não quis contar que minha primeira vez foi há mais ou menos há algumas semanas.
Nós estávamos conversando sobre música no quarto dele e de repente estávamos trocando beijos demorados e quentes.
Não rolou pedido porque tudo soou de maneira natural.
Queria gritar de tanta dor e torcia pra que aquilo tudo acabasse tão logo.
Cheguei à casa e fui tomar banho.
Quando me olhei no espelho, me dei conta de que já não era mais uma menina e sim uma mulher, mas que diferença fazia se eu ainda era a mesma pessoa?
Chorei muito enquanto a água quentinha do chuveiro caía sobre meu corpo.
Não foi mágica nem romântica nem nada. Foi só uma relação sexual desastrosa.
Saindo das aulas, a Ju e eu compramos um teste de gravidez na farmácia, fomos à casa dela e dá-lhe água.
"E aí?O que é que deu?"
"Positivo!"
"Jura?Tem certeza?"
"Ta dando aqui, Julia..."
"Abre essa porta aí, Tita. Deixa eu ver esse troço..."
Não consigo fazer outra coisa senão chorar.
Estamos até devendo dinheiro pro tio da farmácia por tanto comprar testes de gravidez:
"Mas pra que tantos testes de gravidez?"
"Pra um trabalho de escola..." - a Julia inventou precipitadamente
To dormindo na casa da Julia porque não tive cabeça pra ver meus pais, mas telefonei e disse que ia fazer trabalho com a Ju.
Como vou chegar pro Gui e contar que o desejo de ser mãe se manifestou antes do tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário