Curitiba, 07 de Julho de 2003.
Na sexta-feira o Horácio vendeu os pcs antigaços (jurássicos) e com uma bolada de dinheiro comprou dois notebooks pra ele e mamys (um pra cada um) e me presenteou com um computador zero bala só pra mim, o que nem acredito.
Nossa, a internet banda larga foi instalada no meu quarto enquanto mamys e eu saímos pra passear, porém depois só um blecaute pra me tirar de frente daquele computador.
Já fui baixar músicas nos programas que eu sempre vi o Gui usando e aproveitei pra criar o tal do ICQ, que eu sempre via o pessoal comentando e nunca entendia direito.
É meio complicadinho de usar...
Entrei no bate papo e conheci muita gente legal, com certeza meninos, contudo meu coração já é do Gui, viu?E nem mesmo essa distância tão longa vai ser capaz de mudar o que sinto.
Na sexta à noite encontrei o Ricardo no ICQ e ficamos conversando até altas horas. Ele é uma boa companhia pra uma noite de tédio...
Já era madrugada quando o Ricardo me passou o ICQ do Guilherme e eu puxei conversa...
Justo quando estamos matando a saudade e colocando nosso papo em dia, mamys entra no quarto e me dá um carão:
"Já são mais de uma hora da manhã, Renata. Não dá pra dormir com esse tec tec tec..."
"Ah mãe, hoje é sábado..."
"Não interessa!Não é bom ficar acordada até altas horas... Você sabe bem que não tem nada que preste a essa hora da madrugada..."
"Poxa..."
"Me obedeça..."
E não deu outra, mas antes de ir pedi pro Gui entrar mais cedo e agora a gente se fala a tarde toda e à noite eu vou ler ou escrever aqui pra não morrer de tédio e se estiver passando algo prestável na TV eu assisto.
Acordo às 10:00 porque gosto de ver desenhos e infelizmente estou tomando café preto e comendo frutas porque fiz uma promessa que se aquele lance fosse só alarme falso, eu não iria colocar doces na boca durante um mês.
Será que eu resisto?
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário