Curitiba, 14 de Abril de 2003. (início da manhã)
To com
Pouca paciência pra
Matemática.
To
Por aqui, então pica a
Mula antes que eu te pique...
Tudo
Parece estar contra
Mim
To
Profundamente
Mal humorada...
Meu domingo foi uma merda...
Mamys parece ter acordado com o demônio e me perseguiu o dia todo: me fez jogar o lixo fora, arrumar meu quarto, arear as panelas do almoço, lavar a calçada, dar banho no Cricri e ainda saiu colocando defeito em tudo que fiz.
Perdi a paciência e a mandei tomar no cu. Levei um baita dum bofetão e fui chorar no quarto.
Se um dia eu for mãe, jamais vou fazer isso com meus filhos...
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário