sábado, 17 de outubro de 2009

Sai do meu corpo, TPM...

Curitiba, 14 de Abril de 2003. (início da manhã)

To com
Pouca paciência pra
Matemática.

To
Por aqui, então pica a
Mula antes que eu te pique...

Tudo
Parece estar contra
Mim

To
Profundamente
Mal humorada...

Meu domingo foi uma merda...
Mamys parece ter acordado com o demônio e me perseguiu o dia todo: me fez jogar o lixo fora, arrumar meu quarto, arear as panelas do almoço, lavar a calçada, dar banho no Cricri e ainda saiu colocando defeito em tudo que fiz.
Perdi a paciência e a mandei tomar no cu. Levei um baita dum bofetão e fui chorar no quarto.
Se um dia eu for mãe, jamais vou fazer isso com meus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário