segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Filha única nunca mais

Curitiba, 10 de Maio de 2003.

Acordei com uma notícia péssima: o Juninho nasceu hoje...
Mamys e Horácio estão de plantão lá no hospital e como venho me comportado bem nestes últimos dias, pude ficar em casa usando o computador.
Fiquei pensando em Deus pra não sentir raiva do meu (meio) irmão, mas às vezes confesso que mesmo mais calma não consigo me conformar por que meu pai nunca me deu valor.
Será que é porque estou ficando velha ou porque esse bebezinho merece ser mais feliz do que eu?
Só sei de uma coisa: não quero ver a cara desse boboca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário