quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ByE bYe HoLyDaY

Curitiba, 05 de Março de 2003. (nem é uma da manhã ainda)

Ganhei uns baseados da Vanessa e, sem coragem de voltar pra casa, to curtindo o último dia de carnaval com a minha melhor amiga.
Ela me levou até a uma lojinha perto da casa dela e eu gastei todo meu dinheiro bebendo com os manos. Mamys sempre me disse pra nunca entrar em bar, mas ela que se foda... duvido que se tivesse ido a praia com ela teria me divertido o tanto que me diverti neste fim de semana.
A Van me entende e até está me dando uns conselhos de como devo agir com o Guilherme:
"Já transaram?"
"Não..."
"Por quê?"
"Ah, a gente ta namorando há uma semana..."
"E daí?"
"E daí que eu não to pronta..."
"Não me diga que aquela idiota da Michelle ta enchendo tua cabeça de merda?"
"Não, não, mas é que..."
"Não escute nada do que aquelas idiotas falarem, viu?Elas são todas umas santinhas recalcadas e querem que você seja como elas, mas não faça isso..."
"Não, não..."
Essa conversa cabeça rolou lá no Bar do Jacinto, bem pertinho da casa da Van. O irmão dela Arlindinho (caçula) tava lá jogando sinuca com o Márcio e o Piolho (noivo da Michelle).
Tava rolando uma rodinha de pagode e a Van por ser pagodeira assumida, foi dançar com o Cauê, melhor amigo dela. Eu fiquei sentada na mesa só olhando e batucando...
Depois voltamos pra casa, comemos bolinhos de arroz (que por sinal estavam uma delícia) e agora estamos ouvindo a Rádio Malacubaca, a rádio do povão cujo slogan é o mesmo desde o dia em que foi ao ar pela primeira vez.
Agora ta passando o Papo da Madrugada, um programa comandado pelo Lindomar Castilho Pomposo, o ídolo da Ofrásia e da Van também.
O povo liga pra falar com o Lindomar, pra deixar o número de telefone no ar pra fazer amizades e/ou paquerar, pra participar das brincadeiras e também pra pedir música...
O Arlindo já foi dormir, mas a Ofrásia ta bebendo chimarrão e na mó prosa com a melhor amiga dela: a Josenilda.
Quando ficarmos mais velhas vou ser a Ofrásia e a Van a Josenilda. Melhores amigas pra todo o sempre!A Josenilda tem voz de disco riscado, mas é gente boa.
Chega de papo senão daqui a pouco fico sem condições de escrever amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário